quinta-feira, 27 de abril de 2017

Sachês para os 100 anos de D. Cecília.

Oi gente! A Maria Eunice, de Porto Alegre - RS, me enviou a foto de D. Cecília que completou 100 anos...Olha ela aí, gente! Uma senhora bonita, elegante, esbelta....Nem parece q completou 100 anos. Está muito bem! Parece que tem uns 78 anos.... São 100 anos num corpinho de 78 .... Muito bem D. Cecília, gostei de ver como a senhora é elegante, vaidosa...Parabéns!!! Deus continue abençoando e renovando suas forças....
Olá! A Maria Eunice, de Porto Alegre-RS, juntamente com sua irmã, me fizeram este pedido de sachês para o centenário de sua mãe. Uau!!! Não é incrível! E ela tem uma saúde de ferro, super lúcida e ativa. Recebi uma mensagem de Maria Eunice dizendo: "Oi Angélica! Escrevo para agradecer pelo envio das lembranças, mas principalmente, para te parabenizar pelo seu trabalho: é muito delicado, caprichado e elegante. Não poderia ter escolhido uma lembrança mais acertada para os 100 anos de minha mãe. Obrigada, mesmo, de coração! Parabéns pelo seu trabalho, realmente artístico! Eu adorei, e sei que, minha mãe também vai adorar! Obrigada por tudo! Grande abraço!" Maria Eunice, eu me sinto muito honrada, em ser escolhida por vocês, e participar de certa forma, desta data hiper, mega, super especial pelos 100 anos de sua mãe.... com meu trabalho...Uau!! Isto é o máximo! É uma bênção!!!Desejo para D. Cecília, uma festa super linda e abençoada! Que Deus dê a ela, mais anos de vida com saúde, paz e alegria. Que suas forças sejam renovadas. Um beijão para ela, para você e sua irmã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário