quinta-feira, 27 de abril de 2017

D. Cecília - 100 anos - Guardanapos personalizados.

Olá! A Maria Eunice, de Porto Alegre-RS, juntamente com sua irmã, me encomendaram estes guardanapos e umas lembrancinhas de sachês que foram postadas abaixo , na postagem anterior para a festa dos 100 anos de sua mãe. Uau! Não é incrível! Uma data muito, muito especial mesmo...Na postagem anterior, também descrevo o comentário que ela fez. Ela adorou! Me parabenizou pelo meu trabalho. Disse ela:"Trabalho delicado, caprichado e elegante". Ela achou tudo lindo! Que D. Cecília tenha uma festa super linda e abençoada! Que Deus conceda a ela ainda, mais e mais anos de vida, com saúde, paz, alegria. Que Deus contiunue abençoando! E viva D. Cecília!!! E foi uma honra para mim, ser escolhida, para participar, de certa forma, deste lindo e abençoado evento com o meu trabalho...Beijão para D. Cecília, Maria Eunice e sua irmã....

Nenhum comentário:

Postar um comentário