sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Porta-joias de porcelana para os 100 anos de D. Oscarlina.

Olá! A simpática Cláudia, Belo Horizonte-MG, me fez este pedido para comemorar os 100 anos de sua querida avó, D.Oscarlina.....Uau! Que tudo....que máximo, não é? Fiquei e fico muito feliz em, de certa forma, fazer parte desta comemoração tão incrível...Aliás, vejo como as pessoas estão vivendo mais e chegando bem nesta idade....Tenho feito muitos trabalhos para estas pessoas bem e tão vividas...Amo isto! Dou muito valor a estas pessoas; pois quantas histórias, quantos desafios enfrentaram e ainda enfrentam, quantas alegrias, quantos momentos também, não tão alegres, mas que, com certeza, as fizeram mais fortes, mais sábias, pessoas melhores... Foi e é uma honra para mim...Fiz estes lindos trabalhos...Ela, Cláudia, disse: A festa foi linda! Deus continue a abençoando, D. Oscarlina! Tudo de maravilhoso para a senhora! Estou aqui aguardando, para a comemoração dos 101 anos...Beleza?!?! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário