terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Festa dos 100 anos de D. Ana.

Olá! Quanto tempo!!! E sem tempo para postar!!!rsrs A querida, simpática, e que, me tornei amiga, Tania, de Belo Horizonte-MG, me fez este pedido para sua sogra, D.Ana, para comemorar os 100 anos..Uma data tão especial, uma só festa não seria o suficiente. Sei que foram umas três festas!! Tania me convidou para um delicioso café da tarde em sua residência, onde tive o prazer de conhecer D.Ana, Tania, Sílvia e toda a família.. Que família linda!! E D.Ana, fiquei impressionada!!!Ela não aparenta de forma alguma a idade que tem...Aparenta bem menos...Elá é super saudável, lúcida, super linda e simpática....Disse para ela: D.Ana, desejo que a senhora viva mais 50 anos! Ela me respondeu: Mais 50 não, mais 100! Hahahaha....Amei a resposta!!!Eu disse: Amém! Isto mesmo, mais 100....É isso aí!!!Viu como é esperta! Ah, e ela é super ativa, faz aeróbica, e gosta de dançar...Ela me disse também que fazia muito crochê!!!Amei!!!Adoro crochê!!! Ela é das minhas!!!Amei conhecê~las!!!Q Deus continue abençoando D.Ana, Tania e toda a família!!!Beijocas!!
Tania, me enviou estas fotos....Olha que linda! Não aparenta nem 80 anos!  E está sempre com este sorriso!!Com esta expressão feliz...De bem com a vida!!!Nas fotos abaixo, dançando com seu filho, Sérgio, esposo de Tania.         


Nenhum comentário:

Postar um comentário