sábado, 1 de outubro de 2011

Blusinhas de Crochê

Oi pessoal!!!Dias atrás estive no interior de Minas. Como já disse, tenho feito umas "viagens relâmpago", para dar uma relaxada, descansada, arejar a cuca. Vou com meu irmão, ele vai a trabalho,e eu, de companhia, apreciando a natureza, vendo as montanhas.rsrs E numa dessas viagens, conheci um casal muito simpático e seu filho, e também seu cachorro, Beethoven, da raça são bernado. Uma graça!!!!rsrs Bom, me identifiquei, e gostei muito deles. Tem pessoas que é assim, não é? A gente bate os olhos, e é uma coisa interessante. E nos identificamos muito, pois eles tem muito jeito para arte. E conversa vai, conversa vem e, chegamos no crochê.rsrs Ela também ama crochê como eu. E aí estão alguns trabalhos dela, blusinhas que ela fez para seu uso.Amei!!!!Fotografei, e estou colocando aqui para vocês verem. Eu disse a ela, que vou fazer umas também. Não são lindas!!!!!Aí estão suas blusas, amigaaaaaaaaaaaaa!!!!!Beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário