quarta-feira, 11 de abril de 2018

Aniversário de D. Neuma - 84 anos... .Bonecas de porcelana.

Olá! A Alexandra, Barbalha-CE, me fez um pedido inusitado...Ela disse que sua mãe iria completar 84 anos, e que, ela faria uma linda festa surpresa para ela...Ela me disse: Minha mãe ama bonecas! E me perguntou: Você faz bonecas! Respondi, com muita modéstia, rsrs: Claro!!! O que é que eu não faço! Adoro criar coisas! Adoro por minha mente para trabalhar!!! Gosto de criar minha própria identidade..."Quem sabe, cria... O invejoso, copia"! Então ela me pediu para fazer umas bonequinhas de porcelana...Eu amei a ideia! Adorei! E já coloquei meus neurônios para funcionar.. Na minha mente, eu já sabia como faria todos os detalhes..Ela já estava pronta, agora era só colocar em prática. Comecei então a fazer as medidas, desenhar o molde, e daí a criar as roupinhas...e costurar...Fiz uns crochês, as palas e os chapéus em crochê, e alguns com barrados em crochê...Material todo de primeira linha. E ainda fiz o corpinho perfumado, fiz um sachê...Boneca sachê! Ficaram lindas!! Alexandra disse q sua mãe, D. Neuma, amou, e que, queria ficar com todas as bonecas...Hahaha!!!Eu também queria!!!Hahaha Alexandra disse que< a festa foi linda, um sucesso!!! E q as princesinhas (bonecas) ficaram lindíssimas!!! Concordo com ela, também achei!!!!rsrs Grande beijo para D. Neuma! Desejo que Deus a abençoe muito! Que ela comemore muitos e muitos aniversários com muita saúde, paz e alegria...Beijo para Alexandra!

2 comentários:

  1. Amiga, para quem não conhece o seu trabalho eu super recomendo. Todas feitas com muito carinho,m acabamento delicado. Fiquei apaixonada.
    Detalhe elas vieram para Barbalha no Ceará.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Muito obrigada pelo comentário!
    Realmente ficaram lindas mesmo!
    D.Neuma merece!
    Foi um prazer, uma satisfação poder confeccioná-las!
    Grande beijo!
    Angélica.

    ResponderExcluir