quinta-feira, 22 de setembro de 2016

BEM-VINDA PRIMAVERA!

Oi gente! Hoje às 11h 21 começou, entrou a estação mais colorida e perfumada..E eu, não poderia deixar, de postar belas flores para vocês. Venho mostrar esta obra de arte, feita, criada por o maior e único artista, que jamais, haverá outro que o substituirá; ou será mais perfeito, do que, Ele. Você já deve saber de quem estou falando, não é? É só apreciar cada detalhe nestas flores, para ver como Ele é perfeccionista. Ele formou, criou você! Você é obra das mãos Dele! E por mais que a vida seja dura, tenhamos decepções, lutas....CREIA!!!! Ele nunca vai te abandonar....Ele vai te honrar! Bom, me empolguei, rsrs, mas juntamente com estas lindas imagens, coloquei alguns versículos, algumas frases de duas pessoas que admiro, e que, com certeza, foram homens sábios, almas lindas... Homenagem também à minha maravilhosa mãe, que amava muito as flores...Não era á toa que seu nome era Florisbela, mais conhecida por Belinha. E quanta saudade sinto da minha mãe. Mulher linda, guerreira, sábia, fina, de gestos nobres, humilde, trabalhadora, uma verdadeira mulher virtuosa. Mas, tenho certeza, que aonde ela se encontra, está contemplando coisas muito mais maravilhosas, que nossa mente não consegue imaginar....Bom, espero que gostem das imagens e frases, pois dedico a todos vocês que passam por aqui. Deus abençoe! E seja feliz! Se não conseguir visualizar, clique na imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário