sábado, 29 de junho de 2013

Bodas de Diamante de Ana e Nalim.

A Adenalva, estudante de direito, de Curvelo-MG, me encomendou estas embalagens em organza cristal para os porta jóias de porcelana, que fiz,para as Bodas de Diamante de seus queridos Pais. Os porta jóias juntamente com as embalagens estão em outra postagem. Vá em marcadores, clique em lembrancinhas de porcelana, porcelana, e você verá. Elas realmente ficaram lindas!!!Ela me enviou um e-mail dizendo: Angélica, você é muito talentosa, e isto, me deixou muito feliz. Sei que o seu trabalho é especial, e estou percebendo que é a extensão de sua pessoa. Foi muito bom te conhecer, e estou, agradecida pelo seu lindo trabalho. Ficou realmente como esperado. Ficou ótimo!! Está muito lindo!!! Você sabe das coisas!!!!" Hum, que mensagem linda!!!Adenalva, eu amei!!! Muito obrigada!!! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário