domingo, 26 de maio de 2013

Árvore de Bons Frutos - Pregador Luo.

Oi gente!!!Quanto tempo, hein!!!! Que saudade!!!
Gosto muito das músicas do Pregador Luo. Suas letras tocam profundo a minha alma. Seu estilo de cantar, me lembra muito o Chorão, do Charlie Brown Júnior, que infelizmente partiu. Um bom rapaz que teve um triste fim. Confesso que era fã dele. Bom, mas hoje quero falar de coisas boas, alegres, de o que, esta letra diz:
"Eu sei quem sou
Sei pra onde vou
Sei de onde vim
E sei quem aqui me colocou....."
"Jesus é o jardineiro e as árvores somos nós,
Ao som da sua voz, minha alma floresce...."
"Eu sou a árvore de bons frutos e foi Deus quem me plantou...."
"Eu vou fazer tudo o que a palavra me diz,
Pois machado nenhum vai cortar a minha raiz..."
Escute este vídeo e, preste atenção na letra, que é maravilhosa. Cante com o pregador Luo.
E lembre-se : Você é uma árvore que dá bons frutos e, não deixe que ninguém, corte a sua raiz.
"Jesus é o jardineiro e as árvores somos nós... somos, somos nós... somos, somos, somos nós."
Deus abençoe você! E seja feliz!!!!
  
LINDO VÍDEO CRIADO POR CRIPJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário