domingo, 3 de fevereiro de 2013

Vou deixar na Cruz - Kleber Lucas

Oi gente!!!!Esta é uma nova canção de Kleber Lucas, que eu amei!! Amo!!!! Realmente uma canção ungida, abençoada, que toca, fala profundamente a nossa alma, ao nosso coração. Deixo aqui a letra desta "oração cantada", e que, você tome posse desta benção. Jesus verdadeiramente carregou ali na cruz, nossas dores, nossos problemas, se entregou a nosso favor. Corra para os braços do Pai. Deus abençoe você!! E seja feliz!!!
 "Sua morte ali na cruz
 Carregando a minha dor
 Você se expôs por mim
 Se entregou em meu lugar
 E me deu uma nova chance
 Eu vou recomeçar
 Vou deixar na cruz
 Tudo o que passou
 Tudo o que ficou pra trás
 Olho pra você
 Corro pra você
 O seu amor me chama
 Eu dependo desse amor
 Do seu amor mais que tudo
 Eu confio que esse amor tem poder para curar dores....."
Lindo vídeo publicado por Elaine Larissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário