quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Flores em organza e Cetim.

Olá Pessoal!!! Quanto tempo!!!Muitos trabalhos para postar, e realmente, estou sem tempo. Gosto de postar as fotos, depois voltar e, escrever, digitar. É que, na verdade, dá um pouquinho de trabalho anexar todas estas fotos, ufa!!! E apesar de gostar, de fazer meus comentários, me dá uma certa preguiça, rsrs. Então, prefiro voltar depois e, digitar. Espero que vocês me entendam, rsrs. Bom, sem mais delongas, estas lindas flores, rosas em cetim, organza cristal, organza comum, e seda são encomendas da simpática Maria do Rosário, de Mendes Pimentel, cidade do interior de Minas Gerais. Ela me enviou um email agradecendo, e disse que amou!!! Maria do Rosário, sucesso para você!!!
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário