domingo, 11 de novembro de 2012

"SE TE SENTIRES INFELIZ...LEMBRE-SE DE MIM!"

                                        Eu sou a Luz e tu não me vês.
                                        Eu sou o Caminho e tu não me segues.
                                        Eu sou a Verdade e tu não crês em mim.
                                        Eu sou a Vida e tu não me procuras.
                                        Eu sou o Mestre e tu não me ouves.
                                        Eu sou o Senhor e tu não me obedeces.
                                        Eu sou o teu maior amor e tu não me amas.
                                        Se te sentires infeliz, a culpa não é minha.

                                 Uma ótima semana!!Deus abençoe você! E seja feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário