sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Casamento de Solange Almeida e Wagner Miau

Oi gente!!!!Tudo legal? Que saudade!!!!Ficar 1 mês sem postar no meu blog, parece uma eternidade.rsrs Bom, mas estava, e estou trabalhando muito; e também, tirei uns dias para viajar, descansar. Mas , "tô na área de novo"!!!rsrs Bom, e a minha primeira postagem é desta pessoa maravilhosa, simpática, humilde, pessoa bacana, gente fina, a Cantora Solange Almeida, da Banda Aviões do Forró. Ela entrou em contato comigo, e fiz alguns trabalhos para seu casamento. Ela me convidou, e me enviou este lindo convite de seu casamento com o empresário baiano, Wagner Miau. Olha que chique!!!! Muito bonito, e de muito bom gosto!!! Amei!!! Desejo a Sol e Miau, tudo de maravilhoso!!!Que eles sejam muito felizes!!Que Deus derrame muitas bençãos nesta nova etapa de suas vidas!!!Parabéns!!!Muitas felicidades!!!
  
Aqui, como podem ver, já comi as deliciosas trufas.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário