domingo, 5 de agosto de 2012

Reflexão : Salmos 16

O SANTO DE DEUS
Hino de Davi

Guarda-me , ó Deus, porque em ti me refugio.
Digo ao Senhor: Tu és o meu Senhor; outro bem não possuo, senão a ti somente.
Quanto aos santos que há na terra, são eles os notáveis
nos quais tenho todo o meu prazer.
Muitas serão as penas dos que trocam o Senhor por outros deuses;
não oferecerei as suas libações de sangue,
e os meus lábios não pronunciarão o seu nome.
O Senhor é a porção da minha herança e o meu cálice;
tu és o arrimo da minha sorte.
Caem-me as divisas em lugares amenos, é mui linda a minha herança.
Bendito o Senhor, que me aconselha; pois até durante a noite
o meu coração me ensina.
O Senhor, tenho-o sempre à minha presença;
estando ele à minha direita , não serei abalado.
Alegra-se , pois, o meu coração, e o meu espírito exulta;
até o meu corpo repousará  seguro.
Pois não deixarás a minha alma na morte,
nem permitirás que o teu Santo veja corrupção.
Tu me farás ver os caminhos da vida;
na tua presença há plenitude de alegria,
na tua destra, delícias perpetuamente. Salmos 16

Uma ótima semana!!! Deus continue te abençoando!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário