sexta-feira, 13 de maio de 2011

Rasteirinhas

Oi gente!!!Postando novamente minhas rasteirinhas. Hoje quando abri meu blog, perguntei: Onde estão minhas postagens do dia 11 de maio? E fui entrar no arquivo pensando que, talvez tivesse deixado no rascunho, mas me deparo com uma mensagem do Blogger, avisando que tinha acontecido um problema e que voltaria ao normal. Realmente voltou, mas sem as postagens que havia feito de rasteirinhas, e sobre a Década por um trânsito mais seguro, que iria começar no Brasil no dia 11 de maio. Agora vou ter que digitar tudo novamente. Paciência, né!?!?!? Fazer o que!
Mais uns modelinhos das minhas rasteirinhas. Elas são confortáveis, bem feitas, charmosas e o preço é muito bom.rsrs Email para contato: angelicaoliveira7@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário