quarta-feira, 9 de março de 2011

Guardanapos personalizados com strass swarovski

A minha cliente Juliana amou o meu trabalho. Os guardanapos ficaram lindos! Fiz também, uma linda caixa rosa decorada com fitas e flores para colocar estes guardanapos. Foi de brinde. Ela achou chiquérrimo. Infelizmente esqueci de fotografar a caixa.Os guardanapos além da personalização, coloquei um strass swarovski, e também coloquei rendinhas. Ele é um guardanapo grande, o tamanho dele de lanche corresponde ao tamanho tradicional, comum, ao de jantar. Aqui dobrei desta forma. Para encomendar, saber modelos e preços acesse meu email:angelicaoliveira7@yahoo.com.br Na barra lateral, à sua direita, está o endereço para contato, para encomendas.



Email para contato: angelicaoliveira7@yahoo.com.br

3 comentários:

  1. Voce faz esses guardanapos, se sim, gostaria de saber valores, se não, poderia me indicar quem fez?

    ResponderExcluir
  2. ola que fofos.
    gostaria de saber o preço de 150 guardnapos individual em 150 caixas com nome maria eduarda personalizado em verde.e o preço dos 150 sem as caixas.
    obrigada!
    marildafamelispinosa@hotmail.com
    cep:16370-000
    promissão-sp

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber o preço do cento desses guardanapos. Precisaria de 250 guardanapos. Grata, Ana. meu email: ana.somma@gmail.com

    ResponderExcluir