quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Caixas: Coração



Para o casamento de Flávia e Marcus Vinícius, fiz estas lindas caixas em formato coração. Desenhei-as, e as fiz, num tamanho especial. Forrei-as em tecido, usei nas laterais fio galão, fiz estes arranjos em fitas, e fiz estas  lindas  rosas em tecido organza cristal. Ficaram maravilhosos!!!




Coloquei dentro estes algodões coloridos, lenços de papel, e os personalizei. Fiz também uns sabonetinhos perfumados em formato flor, coração. Fiz também um forrinho em tule com renda em volta.

Mandei cortar uns espelhos bem pequenos, e fiz esta carteirinha em couro sintético, personalizei o nome do casal, e decorei com fio galão. Costurei uma pérola prata para fechar. Ficou chique!!!

Um comentário:

  1. Talvez um dia Deus possa nos ajudar a traduzir em palavras tudo o que sentimos. Como pobre mortal que sou, tenho muita dificuldade em descrever o trabalho lindo da Angélica e muito menos a pessoa MARAVILHOSA, de caráter ímpar , que é essa mineirinha!Me caso dia 12/02/11 e me arrisquei a contratar os serviços de uma pessoa que não conheço, que toda a negociação seria feita pela internet e que ainda por cima, estava em outro estado ( moro em SP e a Angélica em BH) , mas Deus foi tão generoso comigo que colocou em minha vida uma fada! Tudo o que ela fez para mim: lembrancinhas das convidadas, madrinhas e mães ficou PERFEITO (é só ver as fotos aí em cima! E podem ter a certeza de que pessoalmente é ainda mais surpreendente!)Ela conseguiu captar exatamente o que eu queria, sem eu precisar falar muito! Ela é de uma criatividade incrível, me deu muitas idéias e tem um capricho para fazer os trabalhos que eu NUNCA vi igual!Tudo feito com muito amor!
    Angélica, Deus te deu um dom lindo! O dom de fazer as pessoas felizes com seu trabalho e com o ser humano lindo que você é! Muito obrigada mais uma vez, sinceramente: EU NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM NESTE PERÍODO DE CASAMENTO SEM VOCÊ! (minha nossa, até chorei)
    Que Deus esteja sempre iluminando sua vida!Que tudo o que mais deseja se concretize e que você continue sendo essa mulher de garra, atenciosa e comprometida!
    Quando vier a SP, venha me ver!
    Um grande beijo
    Flavia.

    ResponderExcluir