segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

NATAL LILÁS E PRATA

Oi gente, tudo bem?
Espero e desejo que seu natal tenha sido maravilhoso. Eu me diverti muito aqui com minha família. E aí está a árvore lilás com prata. O pinheiro é natural , é planta mesmo. Eu inclusive tive que cortar no topo, pois, apesar do teto ser alto, ela ultrapassou. Agora vamos ver se plantamos ele direto no solo, ou se deixamos mesmo no vaso. Eu sei que ele fica enorme e lindo.rsrs Eu fiz a decoração lilás por estar na moda aqui no Brasil, e por minha mãe amar lilás; sua cor preferida. Fiz anjos, cachos de uvas de chocolate. Anjos: Mensageiros de Deus que trabalham a nosso favor. Uvas: O vinho, suco de uva , essa bebida milenar que traz ótimos benefícios para a saúde; e também por ter várias referências na Bíblia sobre ela. Dizem que traz prosperidade, paz , alegria. Então não poderia faltar anjos, uvas, suco de uva e vinho.rsrsrs Você já viu uma parreira ou videira? Que coisa mais linda!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário