segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Minhas Caixas

Oi gente, tudo bem? Há anos faço caixinhas, caixas de todos os tamanhos e modelos. Caixas enormes também. Desenho e faço meu próprio modelo. Já vendi para vários lugares do Brasil,e fora do Brasil. E já perdi a conta de quantas caixas já fiz. Milhares, ufa!!!!!!!!!!!!!!!!! É uma embalagem bem legal, que vc pode presentear alguém, num momento especial, numa data comemorativa, ou simplesmente dar, pelo único motivo de considerar aquela pessoa importante, especial para você. E eu tenho certeza que ela vai amar!!!!!!!!!!!!!!rsrsrs Nesta, minha cliente pediu bombons. Estes bombons, realmente, não fui eu quem fiz. Mas são deliciosos!!!! Bombons de nozes, damasco, côco com abacaxi, uva e morango. Ah, aposto que você ficou com água na boca, não é?rsrsrs Hum, bom demais!!!!!!!!!

Fiz esta caixa, usei uma malha prata, e coloquei algumas pregas; fiz uma flor de organza, fitas e pérolas pratas, para dar aquele tchan.

Esta em modelo leque, lilás, roxo, a cor do momento. Ficou diferente.rsrs
Desenhei, e fiz este modelo que comportasse 5 bombons de morangos.
Aliás, morango é uma das frutas que mais gosto, além ser linda, não é calórica, e é rica em vitamina C, B5 , Niacina, potássio, ferro... Adoro!!!!!!!!!!!!rsrs
Hum, que delícia!!!!!!!!!

E esta uma lua de prata. Imagina você com seu amor, numa noite estrelada e aquela lua linda. E você faz uma surpresa para ele, com esta caixinha com bombons. É quase tudo de bom!!!!!!!!!rrsrsrsrs É lógico que vocês vão saborear juntos os bombons.rrsrsrs Ah, estou tão piegas hoje.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário