terça-feira, 13 de julho de 2010

"DESPEDIDA de CORA CORALINA"

Narrado por Juca de Oliveira. Clique em cima para ouvir.
http://bandnewsfm.band.com.br/pop_audio.asp?MMS=http://www.bandnewsfm.com.br/audio/JUCA_0907.mp3&ID=326958
Por mim, e por vós e por mais aquilo
que está onde as outras coisas nunca estão
deixo o mar bravo e o céu tranquilo:
quero solidão.
Meu caminho é sem marcos, nem paisagens
E como o conheces?_me perguntarão
_Por não ter palavras, por não ter imagens
Nenhum inimigo e nenhum irmão.
Que procuras?_Tudo. Que desejas?_Nada
Viajo sozinha com o meu coração
Não ando perdida, mas desencontrada
Levo o meu rumo na minha mão.
A memória voou da minha fronte.
Voou meu amor, minha imaginação.
Talvez eu morra antes do horizonte.
Memória, amor e o resto onde estarão?
Deixo aqui o meu corpo, entre o sol e a terra
(Beijo-te, corpo meu, todo desilusão!
Estandarte triste de uma estranha guerra...)
Quero solidão.
Cora Coralina......Cecília Meireles?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário