sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Homenagem a Elvis Presley


Se estivesse vivo, hoje completaria 75 anos. Meus parabéns Elvis!!!!!!!!!!!
Elvis Presley é do tempo dos meus pais. Aliás, tem idade para ser meu pai, avô. Um ídolo que jamais será esquecido. Um homem lindoooo, rsrs, voz maravilhosa, única, inconfundível; um homem maravilhoso! Uma pessoa especial! Era uma pessoa generosa. Vi isto quando estive em Memphis - Tennessee , anos atrás, quando numa viagem de carro por vários estados dos Estados Unidos, eu , minha mãe, irmã e cunhado, fomos a Memphis , especialmente conhecer Graceland..... Te confesso, foi uma das maiores emoções que já tive na vida, quando entrei em sua residência, e atravessando a porta da entrada da casa, me deparo com tudo que via nas reportagens. Seu quadro à esquerda na parede, o piano de cauda.... Os ambientes da casa, uma escada com teto todo espelhado, mesa de sinuca, um ambiente decoração mexicana....Foi algo singular, surreal.
Seus pais eram cristãos, ele também, da Assembléia de Deus. Vi nome de váriass igrejas evangélicas que ele contribua. Ele amava tocar e cantar músicas evangélicas quando estava em sua casa.....fazia isto junto com seus amigos....Foi realmente incrível visitar sua residência, avião, ônibus, todos os seus pertences. Amei! Fã número 1 de Elvis Presley!rsrs
Algumas fotos quando estive em Graceland, Memphis - Tennessee.

O muro de graceland, onde todos os turistas deixam suas mensagens. Eu deixei....claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário